quarta-feira, 15 de maio de 2013

Salão de festas

Boa tarde pessoal
 
Já fiz a escolha do salão de festas pro grande dia!!
O Quintal, um salão de festas na cidade vizinha da minha, bem pertinho. Eu procurei na minha cidade e todos os salões bons da minha cidade eram todos em media de 3 mil reais, sem nenhuma iluminação, sem as cadeiras e mesas, tinha que pagar taxa de cozinha, freezer, no final tinha que pagar varias coisas por fora. Então eu comecei a procurar um salão barato, bonito, e que tinha cozinha industrial, freezer, mesas e cadeiras, tudo incluído no preço, então assim que eu achei o Quintal. Um lugar maravilhoso a casa de festa Quintal conta com uma área de 1.200 m² totalmente dedicada a realização de aniversários, casamentos e eventos em geral. Sua infra estrutura é composta por salão principal com mesas e cadeiras, cozinha com fogão industrial, freezer e geladeira, banheiro masculino, banheiro feminino, banheiro para pessoas com necessidades especiais, uma casa com sala, cozinha e dois quartos. Além de uma extensa área externa gramada e com jardim iluminado. 

Olhe a panorâmica do lugar! 


Olha essa foto do jardim


Olhe a foto da entrada do Quintal 


Até mais pessoal!! Beijos fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário